capa looks kaballah

Inspirações de looks para o Kaballah Festival

Faltam poucos dias para o Kaballah Festival, que vai rolar no dia 19 de maio, no Hopi Hari, em Vinhedo –SP. O line-up com os set times já foram anunciados e já está quase tudo pronto para a grande comemoração dos 15 anos do festival. Para te ajudar a decidir o que usar, nós do Following Festivals preparamos esse post cheio de inspirações para você curtir o festival com conforto e estilo, com inspirações de looks para o Kaballah.

Ah, ainda não sabe todas as informações sobre o festival? Então confira os posts com o GUIA e Como Chegar no Kaballah.

O festival terá 5 palcos espalhados pelo Hopi Hari e os brinquedos estarão liberado, então você vai andar muito, brincar, dançar, ou seja, isso pede um look mais confortável. Pensando nisso, e na previsão do tempo, vale a pena acrescentar uma capa de chuva na mochila/bolsa. Para amenizar o frio, nas legendas das fotos tem as peças–chaves para adicionar no look.

Ex: Seu look é uma saia de cintura + top + a peça-chave= Parka ou uma Jaqueta + meia-calça.

Então é só adaptar o look ao seu estilo, inspire-se:

Look Esportivo:
Está em alta, além de ser super confortável por conta da modelagem larguinha e tecidos leves. Fica cool com body, lingerie, top, camiseta, cropped, com bota, tênis ou como você se sentir mais confortável. Peças chaves:  Jaqueta Jeans, jaqueta bomber.

looks para o Kaballah

Look com top:
Peças chaves: Jaqueta, Kimono

looks para o Kaballah

Conjuntinho:
Pode ser de saia com cropped, calça ou shorts, é uma peça que vale super a pena investir, porque você pode montar outros looks só substituir a peça por outra. Os conjuntinhos que estão super em alta é com estampa xadrez.

looks para o Kaballah

Estampa Xadrez Quadriculada:
Peça-chaves: Jaqueta, camisa xadrez

looks para o Kaballah

looks para o Kaballah

looks para o Kaballah

Looks com saia:
Peça-chave: meia calça

looks para o Kaballah

Look com Vestido:
Peças-chaves: Kimono, cardigan, Jaqueta, Parka

looks para o kaballah

looks para o Kaballah

Look All Black, mas não muito:
Peças-chaves: Jaqueta (metálica, couro, jeans) Parka Kimono ( Estampado)

looks para o Kaballah looks para o Kaballah looks para o kaballah

looks para o Kaballah

Ah, nossa última dica é caprichar nos acessórios e não esquecer óculos de sol! Uma marca que tem tudo a ver com festivais é a Awakening Sunglass! Olhe só o instagram deles @awakeningsunglass e escolha um modelos que tenha a sua cara!

Nós do Following Festivals e A Melhor Balada, esperamos que essa dicas tenham ajudado vocês! Arrare no look e divirta-se muito no Kaballah Festival 15 anos.

Acompanhem o perfil Following Festivals nas redes sociais: 
Instagram / Facebook / Pinterest / Twitter

Leia Também:

Como chegar no Kaballah Festival

[nome do seu blog]

Carioca, mas nem tanto assim! Graduanda em design de moda, apaixonada também por fotografia e, é claro, por festivais de música (principalmente de eletrônica). Acredita que a música tem o poder de mudar a vida das pessoas, por dentro e por fora. Decidiu então juntar suas duas paixões e criou Following Festivals. A @followingfestivals é uma plataforma que tem como foco festivais e informações dos eventos, além de inspirações de moda e beleza. Em breve no ar o blog (www.followingfestivals.com.br).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *