Ryan Elliott e Efdemin se apresentam dia 20 de abril no CAOS, em Campinas!

Desde a inauguração em dezembro de 2017, o club Caos tem surpreendido com suas noites inesquecíveis de música eletrônica. Com espaço confortável, amplo e descomplicado, sound system poderoso, iluminação especial com a colaboração de artistas audiovisuais, organização eficiente de filas e sistema cashless, o Caos mostrou que tem muito para colaborar com vida noturna da região de Campinas e é referência para todo o Brasil.

Pelas mesmas mentes por trás do já tradicional Club 88, o galpão industrial brilhantemente revitalizado do Caos, no bairro Santa Cândida da maior cidade do interior paulista, foi palco de noites triunfantes com apresentações de artistas da linha de frente do cenário da música eletrônica nacional e internacional, como Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Marco Carola, Recondite, Guy J e L_cio, além de projetos especiais como o Groove Urbano (noites de hip-hop que trouxeram Emicida e Costa Gold) e a festa Caotica, voltada ao público LGBT.

Para sua nova edição em 20 de abril, a confiança nesta qualidade se manterá intacta com a presença de dois DJs referenciais: de um lado, o inventivo Ryan Elliott, de Detroit-EUA, que carrega em seus mais de 10 anos de carreira um repertório cheio de nuances e diferentes inspirações do house e do techno que o colocou em evidência nos principais selos, festivais e clubes do mundo, incluindo uma residência no Berghain/Panorama Bar – o artista reside em Berlim desde 2009; do outro, o alemão Efdemin, cuja marca registrada é a liberdade artística e sets imprevisíveis, que podem carregar tanto a seriedade de um techno reto quanto a euforia de um house penetrante, cheio de breaks e surpresas.

Completam o line os DJs brasileiros Gromma, exímio seletor musical com técnica e pesquisa apuradas e curitibano residente do club Vibe, D-Edge e Warung Beach Club, e RHR, paulista cujo set é puro movimento com insights de referências latinas e capoeiristas.

A festa vai apoiar a campanha Barriga Cheia, e público ganhará desconto na compra dos ingressos em lote promocional em troca da doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do evento, que será doado a instituições locais de combate à fome dos moradores de rua.

O Caos também acabou de implementar uma política ainda mais convidativa a pessoas de outras cidades e oferecerá estacionamento gratuito a quem apresentar o ticket do pedágio. Mais informações na página do evento no Facebook.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$50 + taxa no site Bilheteria Digital.

Confira as principais festas de música eletrônica em São Paulo em abril no post abaixo:

Melhores Festas de Música Eletrônica em São Paulo em abril

Bruna Antero
Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here