tribe 2007

Tribe 2018 é confirmada para 21 de julho em São Paulo na Pedreira!

Depois de 2 anos desde a última edição paulista, a Tribe anuncia uma edição em São Paulo em um lugar épico. Chamando o evento de Tribe – Origens, o festival acontecerá na já conhecida Pedreira.

O local não era utilizado como sede da Tribe desde 2009 e o retorno foi bem recebido pelos fãs do festival. Muitas memórias foram marcadas na Pedreira e o espaço é grande o suficiente para ser realizado um evento do porte da Tribe. Inclusive a arte da divulgação do evento desse ano traz referências do visual que a Pedreira proporciona.

O festival foi criado em 2000 e desde então já passaram por lá os principais nomes da música eletrônica, principalmente de psytrance. Nas últimas edições, além de clássicos como Astrix e Ace Ventura, nomes mais comerciais ganharam destaque como Amine Edge & Dance e Vintage Culture. Teve também um bom espaço para DJs de techno como Carl Craig, Marcel Dettmann e Stephan Bodzin.

A data anunciada é 21 de julho, das 18h ao meio-dia. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve. Acompanhe mais informações no nosso site e no Evento oficial do FB.

Saiba os principais festivais do Brasil em 2018 no post abaixo:

Festivais de música no Brasil que vão rolar em 2018

[nome do seu blog]

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *