Video: Como foi a festa Baila Comigo no Carnaval 2018

Rolou durante o Carnaval do Rio de Janeiro a festa Baila Comigo, que fazia parte de uma sequências de eventos incríveis do Feverê, organizados pelas agências Fishfire, Haute, Fábrica, Box Dream e Orion.

As nove festas (que já tínhamos detalhado nesse post o que ia rolar em cada uma) eram: Baila Comigo?!, Farofada, A Melhor Festa do Ano e Tardezinha (durante o dia no Rio Beach Club) e Sambinha, Music Motion e Errejota (à noite na Cidade das Artes).

Fomos conferir como foi a festa Baila Comigo e adoramos!! Era uma pool party, com uma galera aproveitando a piscina e com open bar com diversas opções de bebidas premium! Tinha uma chuva de espuma que refrescava os mais encalorados, uma máquina de banho de glitter e também uma prancha mecânica onde os mais aventureiros surfavam e alguns levavam lindos tombos! Se a fome batia, era só chegar na área de alimentação que tinha um Bob’s exclusivo para a festa!

A pista estava o tempo todo cheia e ferveu até o último minuto de festa, que acabou às 22h. Muita gente estava fantasiada e aproveitou ao som do Bloco Amigos da Onça, Tucho, Rv, Dakid, Marina Diniz , Carol Emmerick, Luckas, Rapha Fernandes e Camila Brunetta.

Veja no video abaixo os nossos melhores momentos por lá:

Quer saber quais os principais festivais pelo Brasil em 2018? Confira no post abaixo:

Festivais de música no Brasil que vão rolar em 2018

 

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *