Vídeo: Quanto Custa ir para o Tomorrowland na Bélgica

Quando nós voltamos do festival Tomorrowland no ano passado nós fizemos este post: “Quanto custa ir para o Tomorrowland na Bélgica“, e foi um dos posts mais bombados da história do nosso site! Desde então várias pessoas nos perguntam mais sobre os custos de curtir por lá, por isso além de atualizarmos o post com todos os valores de 2018, nós também fizemos o vídeo abaixo contando com detalhes os gastos para você que quer se planejar e viver o sonho de conhecer esse festival! Tomorrowland quanto custa

Para quem quiser mais detalhes sobre as agências que nós falamos no vídeo que fazem os pacotes para o festival, confiram nesse post “Como fazer para ir ao Tomorrowland Belgica 2018” todas as informações e aproveite nosso código exclusivo de desconto. Se ainda tiverem dúvidas sobre qualquer ponto que falamos por lá, nos mandem mensagem deixando um comentário aqui ou nos mandando direct via instagram: @amelhorbalada.
Tomorrowland Quanto Custa

Confira também mais informações sobre como funciona e se vale a pena ficar no Dreamville, mais detalhes sobre as edições do festival as entrevistas que fizemos no Tomorrowland ano passado com Sam Feldt, Don Diablo, Nervo e Bruno Martini na nossa página dedicada ao festival aqui nesse link.

E se mesmo depois de todos esses conteúdos você ainda tem dúvidas se vale a pena ir para o festival, nós te garantimos que vale a pena! O festival na Bélgica tem outras proporções do que o que aconteceu aqui no Brasil, o line up é extenso e abrange DJs de todas as vertentes e a experiência é única! 

Tomorrowland quanto custa

2 COMENTÁRIOS

  1. Meninas, parabéns pelo trabalho! Fui na TML em 2014, estava na Europa e aproveitei a oportunidade. Comprei meu ingresso pelo Viagogo, 2 semanas antes, foi super tranquilo e bem mais barato! Na semana seguinte enviaram o ingresso via e-mail e troquei pela minha pulseira na porta no dia do festival. Minha dúvida é: se eu comprar pelo site oficial, como irá funcionar? Pois como estamos em outro país, como enviarão a pulseira? Ou não enviarão e terá que trocar na porta? Se puderem sanar minha dúvida eu agradeço!

    Beijoooos!

    Lu Gaioso

    • Oi Luciane!!

      Desculpa a demora para responder!!
      Então, se você comprar pelo site oficial do Tomorrowland você pode escolher entre entregar em casa – o frete varia dependendo do país – ou então você pode retirar o ingresso no dia do festival, trocar na porta mesmo. Você vê o que fica mais viável 🙂

      bjosss!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here